Comício de Eduardo Braga reúne 15 mil pessoas em Tefé (ver foto aérea)

DCIM100GOPRO

Tefé recebeu Eduardo Braga, o candidato ao governo pela coligação “Renovação e Experiência” com um público de 15 mil pessoas. A população de Tefé veio pedir o retorno de Eduardo Braga ao governo para receber mais obras e mais desenvolvimento.

Eduardo Braga destacou que a demonstração de Tefé é uma resposta a campanha de baixo nível da candidatura de José Melo. “Sofri ataques e difamações como nunca vi em minha vida”, disse Eduardo.

O candidato anunciou que vai preparar o município para ser um dos maiores polos de ensino  do interior tanto em qualificação, com escolas de tempo integral para os jovens, quanto em Nível Superior.  Eduardo Braga também fará um centro de convenções que sera referência no interior para atividades culturais e esportivas.

Eduardo Braga disse que o agricultor e o pescador terão de novo a atenção que merecem. “Vamos fazer uma grande feira do produtor, ouvindo os agricultores e os pescadores”, anunciou.

Uarini

Sem merenda escolar, sem remédios e sem obras, Uarini lotou o comicio na orla da cidade para ver e ouvir Eduardo Braga. A população de Uarini reconhece a capacidade de Braga de fazer obras. “Eu pus o asfalto de Uarini e fiz a orla da cidade. Das obras do José Melo eu não posso falar, porque não vi nenhuma”, disse.

Eduardo afirmou que vai construir mais escolas, investir em saúde e, com o apoio da presidenta Dilma Rousseff, fazer o aeroporto de Uarini.