Comissão da Aleam realizará audiência para debater fornecimento de energia

Divulgação

Os problemas causados pelo fornecimento e cobrança abusiva de energia elétrica, pela empresa Eletrobrás Amazonas Energia será tema de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

O debate acontecerá na próxima segunda-feira (25), às 9h, no mini plenário Cônego Azevedo, na avenida Mário Ypiranga, Parque Dez, Zona Centro-Sul. A audiência é aberta para a população.

Promovida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam, a iniciativa partiu por conta de várias denúncias de clientes que se sentem lesados pela Amazonas Energia. Somente em 2018, o Programa de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM) registrou 2.433 denúncias de práticas abusivas no faturamento de energia elétrica.

A audiência pública vai contar, ainda, com a presença de presidente e diretores de órgãos municipal e estadual de defesa do consumidor.

Comissão

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas atende no 4º andar da está de portas abertas para a população do Amazonas de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

Com informações da assessoria da Aleam.