Comitê Gestor apresenta últimos ajustes no novo site da Câmara Municipal

Nesta sexta-feira (27), o Comitê Gestor do Portal da Câmara Municipal de Manaus (CMM), reuniu-se para dar os últimos ajustes no novo site do Parlamento Municipal. As atualizações vão tornar o site CMM mais instrutivo para os usuários, que terão facilidade para encontrar informações a respeito dos vereadores, sua produtividade, as leis aprovadas e até a história da Câmara, transparência, entre outros ícones e links que irão ajudar na busca de maiores informações.

De acordo com a coordenadora da Comissão do Portal, Cristiane Monteiro, a reunião dos membros do conselho serviu para que todos os representantes das diretorias da Casa Legislativa fizessem as últimas adequações para serem apresentado no dia do lançamento do site. "Apresentamos os relatórios com os seus devidos ajustes e vamos finalizar as demandas que foram decididas hoje”, completou Cristiane.

O site da Câmara é alimentado, hoje, com informações sobre licitações, pregões, Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar, demonstrativos Orçamentários e de Pessoal, além de convênios firmados pela Casa Legislativa, como divulgação de eventos e toda atividade dos parlamentares e comissões técnicas do Parlamento Municipal.

Presente na reunião, o gerente do Diário Oficial da CMM, Marcelo Ferreira, aproveitou a reunião para discorrer sobre as alterações visuais e técnicas do novo site. “O novo site da Casa vem mais enquadrado para passar um maior número de informações ao cidadão sobre a CMM. O nosso Portal, é um dos portais mais importantes porque oferece maior estrutura”, comentou Marcelo.