Como receber as atualizações do Radar por e-mail

Logo Feed

Olá queridos leitores,

Primeiramente só tenho a agradecer a todos vocês pelos acessos que a cada mês tem aumentado. Segundo informações do Ranking de Sites, já somos o 20º site de notícias mais lido do Amazonas, isso em apenas 6 meses no ar, considerando que o Estado possui uma infinidade de blogs voltados para o mesmo segmento.

Com base nos relatórios do Google Analytics e Facebook, notamos que boa parte de nossos leitores estão na faixa etária dos 18 a 44 anos, o que demonstra que estamos atingindo um percentual siginificativo do público jovem/adulto do Amazonas.

Boa parte desses leitores retornam ao Radar sempre que podem, outros no entanto devido a falta de tempo ou por não contar com um mecanismo que possibilitasse manter os mesmos atualizados com as nossas últimas atualizações acabam por perder matérias importantes tanto do nosso Estado como do Brasil e Mundo.

Atualmente a forma mais fácil de acompanhar as últimas notícias do Radar é acessando diretamente o site ou através das Redes sociais: Twitter, Facebook, Google Plus etc. Apesar disso sabemos que há aquelas pessoas que por motivos individuais não utilizam essas Redes Sociais, e foi pensando nisso que inserimos um novo recurso no site, que é o sistema de Feeds por e-mail.

Como funciona?

Certo, conforme descrito no artigo “O Radar quer captar você o tempo todo! Aaaah! Vai, aceita!“,   do lado direito, logo abaixo da seção “Desaparecidos no Radar”, você vai encontrar uma caixa de assinatura, onde é só escrever o seu e-mail, clicar na palavra assinar.

Feeds-Radar

 

 Pronto, feito isso após alguns minutos você deverá um e-mail com a seguinte mensagem:

Feed-Radar2

Clique na imagem para ampliar

Então é só clicar no link, confirmar a sua inscrição e pronto, você receberá diariamente os principais artigos publicados pela equipe do radar.

Aliás, vou até facilitar o trabalho e colocar o campo de inscrição por e-mail aqui mesmo, dentro do post.

Digite o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

 Então é isso pessoal, desde já agradeço a vocês e aguardamos as suas inscrições.

Raysom Delgado.

Equipe Radar Amazônico.