Compensa reconhece trabalho de Arthur em caminhada com duas mil pessoas

Artur compensa 2

Artur compensa 1Uma caminhada com mais de duas mil pessoas tomou conta da rua Santa Luzia, na Compensa, na noite desta quarta-feira, 31, para saudar o candidato à reeleição Arthur Neto e toda a militância da coligação  ‘Por Uma Só Manaus’. Muitos moradores declararam seu voto a Arthur e reconheceram todas as obras realizadas na zona Oeste ao longo da atual gestão.

A Compensa, bairro onde está a sede da Prefeitura de Manaus, sofreu grandes avanços nos últimos três anos. A Avenida Brasil inteira foi recapeada com asfalto à base de brita, além de operação tapa-buracos em mais de 170 ruas do bairro, instalação de luminárias a LED nas principais vias, reforma do campo José Maria Monteiro e entrega da creche Gabriel Corrêa, que tem capacidade para atender 228 crianças.

João Felix, um dos mais antigos moradores da Compensa, falou com  empolgação ao encontrar o candidato e declarou mais uma vez sua confiança e seu voto em Arthur Neto. “Acompanho toda sua vida pública e  ele sempre foi sério. Nunca o vi metido em coisa errada. Quando o Arthur é prefeito Manaus melhora. Quem mora na Compensa sabe do que eu estou falando”, disse o aposentado.

Durante a caminhada, o prefeito também comentou sobre a grande popularidade no bairro e afirmou que o trabalho ainda não terminou. “Logicamente gostaria de ter feito muito mais, mas o trabalho desenvolvido na Compensa foi muito bom. Temos outros projetos a serem implantados, como a ciclovia. Agradeço a confiança da população”, disse.

Na noite desta quinta-feira, 1o de setembro, a caminhada será no Bairro da Paz.

Texto e fotos: Assessoria do candidato