Confira a lista dos bairros que ficarão sem abastecimento de água neste sábado (25)

Foto: Divulgação

Com a justificativa de manutenção elétrica em uma área que engloba dois setores que distribuem água tratada na região dos bairros Cidade Nova e o Francisca Mendes, a águas de Manaus informou que o abastecimento de água vai ser interrompido a partir das 9h deste sábado (25).

Após a conclusão da manutenção elétrica, o abastecimento de água irá retornar gradativamente, chegando primeiro nas regiões centrais e, posteriormente aos locais de áreas mais elevadas. A previsão é que o abastecimento de água esteja completamente normalizado em toda área abrangida em até 12 horas após a conclusão da intervenção.

Bairros afetados

Os bairros afetados serão: Riacho Doce I, II, III, N. SRA P. Socorro, Cidade Nova NC 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12,13, 14, Boas Novas, Renato I, II, Conj. Ribeiro Junior, Conj. Canaranas, Conj. Vila Real, Fazendinha, Conj. Vila Cidades, Conj. F. Mendes, Conj. Osvaldo Frota, Conj. Américo Medeiros, Conj. Omar Aziz, Conj. Galileia, Conj. Parque Eduardo Braga, Conj. Sergio Pessoa Neto, Nova Cidade (Buracão), Campo Dourado, Comunidade Raio do Sol, Aliança com Deus.

Conforme a Águas de Manaus, a orientação é que as pessoas armazenem água e evitem desperdício, pois em algumas áreas, pode demorar até 12 horas para que o abastecimento seja restabelecido por completo após o término do serviço.

Ainda de acordo com a Águas de Manaus, equipes serão mobilizadas com carros-pipa, para abastecer locais prioritários, como hospitais e Unidades Básicas de Saúde.