Confira a programação de orquestras neste fim de semana

Michael Dantas.

A programação do “A Arte Agradece a Vida” conta com uma série de oito concertos, transmitidos no página do Facebook do Governo do Amazonas e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, além da TV Encontro das Águas, no canal 2.1, da TV aberta.

Confira a programação

A Orquestra de Violões do Amazonas apresenta “Ovam 20 anos” neste sábado (08) com retrospectiva da trajetória do grupo no repertório. Já no dia 13, às 20h, a Amazonas Filarmônica traz o espetáculo “Mendelssohn & Gounod”, da Série de Câmara 2020.

A Orquestra de Câmara do Amazonas exibe, no dia 15, às 20h, “Concertos Grossos de Georg Friedrich Händel”; e no dia 20, às 20h, a Amazonas Filarmônica apresenta “Septeto em mi bemol maior”, de Ludwig van Beethoven.

Já o Corpo de Dança do Amazonas sobe ao palco no dia 22, às 20h, com “Vazantes”, uma metáfora com o movimento da cidade e seus contrastes, com direção de Mário Nascimento.

No dia 27, às 20h, a Amazonas Filarmônica traz obras para Quinteto de Sopros e, no dia 31, às 20h, a Amazonas Band encerra a primeira temporada de lives com o concerto comemorativo de 20 anos do grupo.