Confira o que rolou na festa do líder do ‘BBB 20’

Reprodução BBB

A casa do BBB virou um carnaval fora de época na festa do líder que rolou na noite de quarta (25) e madrugada de quinta (26).

A comemoração do reinado de Thelma foi inspirada em barracões de escola de samba, com direito a todos os adereços usados no festa de Momo. Com figurino especial e muito samba no pé, a médica foi só alegria.

A paulistana, que é passista da Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo, se esbaldou com a decoração especial e sambou para as sisters.

E aconteceu de tudo um pouco. Lágrimas e muitas tretas entre os brothers. Após a eliminação de Daniel, Marcela ficou inconsolável e chorou bastante. A festa ainda serviu para que Flayslane desse suas impressões sobre os confinados e tretas de Gizelly com vários confinados.

Marcela

A festa mal tinha começado quando Marcela começou a chorar. Pelo visto, a “fada sensata” está sentindo a falta de seu par, Daniel, o último eliminado. “Não estar junto, é o que significa, o quanto isso era importante para ele, as respostas que a gente não tem das coisas”, desabafou e deixou a festa.

Já no Quarto Céu, a sister chorou sozinha e depois contou com o abraço de Thelma. Para a Líder, Marcela explicou que estava muito abalada e se desculpou: “Eu não consigo mesmo agora, me perdoa. Não tenho energia, me perdoa”.

Felipe e Babu aproveitaram a noite pra analisar o comportamento de algumas sisters. Para os brothers, a incoerência tomou conta da estratégia de jogo de muitas delas e não faltaram críticas:

“A Ivy fica jogando para os dois lados, a Mari quer estar perto, mas não quer, da Flay. E a Flay está batendo no peito, parecendo que ganhou. Parece criança”, afirmou o arquiteto. Babu emendou: “Elas estão em contradição total”

Flayslane

Após conquistar a preferência do público no Paredão com Daniel e Ivy, Flay avisou que iria mudar sua postura no jogo e explicou para a Mari que não queria interagir com os outros participantes e revelou o motivo: “Estou com ranço da cara do povo”.

Felipe e Thelma também entraram na mira da paraibana. A cantora afirmou que está muito decepcionada com o arquiteto e contou para Marcela a percepção que tem sobre Thelma.

“A Thelma, por exemplo, está botando vocês no VIP, levando outras para o cinema e falando para o Felipe que o novo grupo dela agora é as meninas”, comentou.

E, enquanto rolava a festa, a paraibana resolveu descansar num local bem inusitado. Embaixo de uma mesa da decoração, Flayslane foi chamada por alguns brothers, e Babu disparou: “Isso aí é para chamar a atenção”.