Confira os atendimentos que estarão disponíveis durante o Réveillon

Policiamento e saúde funcionarão normalmente

  1. Foto: ilustrativa/reprodução

Durante o Réveillon e feriado da Confraternização Universal, neste sábado (1), os espaços culturais, Hemocentro e serviços de segurança terão horários de funcionamento alterados.

Os espaços culturais estaduais não funcionarão de sexta-feira (31)  até a próxima segunda-feira (3).

Polícia  

Durante o feriado, somente as Centrais de Flagrantes – no 1°, 6°, 14° e 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – e os plantões das Especializadas – Homicídios e Sequestros (DEHS), Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Roubo e Furto de Veículos (DERFV), Crimes contra o Turita (DECCT) e Crimes contra a Mulher (DECCM)-Plantão de Vulneráveis – irão funcionar normalmente.

As demais delegacias retornam na segunda-feira (3).

Saúde

Na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) os serviços serão suspensos no sábado (1) e domingo (2). Os atendimentos retornam somente na segunda (3).

Pra quem precisar de suporte médico, poderá usufruir dos Serviços de Pronto Atendimento (SPAs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e as maternidades seguirão com atendimento normal.

As 25 unidades de urgência e emergência da Secretaria de Estado de Saúde funcionarão normalmente, 24h, durante a sexta e o sábado.

Shoppings

Já os shoppings funcionaram com serviços de alimentação e terão horário reduzido, fechando às 21h.