Confronto com a Rocam deixa um traficante morto no Colônia Terra Nova

Foto: divulgação

Policiais e traficantes transformaram a rua Curarapa, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, em um campo de guerra ao trocarem tiros na tarde desta quarta-feira (2). No confronto um homem morreu ao ser baleado.

Cansados da falta de segurança e da liberdade que os traficantes têm em vender drogas e exibir armamentos, moradores denunciaram os atos criminosos para os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que foram no bairro atender o chamado.

Os suspeitos assim que viram a viatura da Rocam chegando na rua, fugiram do local. De acordo com informações da Rocam, haviam dois deles armados e cada um fugiu para um lado.

Os PMs seguiram um dos que estavam armados. Ele pulou um muro e atirou contra a guarnição, no terreno em que se encontrava, ele tentou fazer uma mulher de escudo humano, mas o filho dela a puxou. Quando mãe e filho se afastaram, os agentes atiraram no rapaz.

Baleado, o homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz para receber atendimento médico, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foi apreendido 51 trouxinhas de pasta base de cocaína; nove trouxinhas de maconha; 20 Trouxinhas de cocaína; uma porção média de maconha; um revólver calibre 38, n°suprimido; três munições calibre 38 intactas; duas munições calibre 38 deflagradas. Os itens capturados levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Até o momento da publicação desta matéria, o comparsa ainda nao foi encontrado.