Conheça os casarões, casas e até prédios que teriam sido comprados pelo vice-prefeito de Coari em pouco mais de um ano na Prefeitura

Igson-Monteiro-irmão-redentoristaRepórteres-Radar (RRs) em Coari decidiram mostrar os sinais visíveis de enriquecimento do vice-prefeito de Coari, e prefeito em exercício, Igson Monteiro, irmão Redentorista, afastado da igreja e respondendo a processo administrativo na Missão Redentorista (ocupava o cargo de procurador e ecônomo), por ter se lançado candidato a vice na chapa de Adail Pinheiro, em 2012, sem comunicar a igreja e ainda por ter se apresentado como padre durante a campanha política, o que significa ter cometido crime de falsidade ideológica já que nunca foi padre.   

Igson Monteiro que assumiu no lugar de Adail Pinheiro, preso há três meses no quartel de Cavalaria da PM, acusado de chefiar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, já teria amealhado uma “pequena fortuna” em imóveis, numa lista que incluiria belos casarões, casas e até prédios, um deles funciona um hotel, o LH Centro (foto 1), na rua 5 de Setembro, que está alugado para a própria Prefeitura, servindo como moradia para os policiais transferidos para o município.

foto 1

FOTO 1 – Clique na imagem para ampliar

Em outro prédio (foto 2), que também já seria de propriedade do vice-prefeito, funciona a Secretaria de Desenvolvimento Social (antiga Ação Social) que fica na Estrada do Contorno, bairro Duque de Caxias. Logo que assumiu o cargo de vice-prefeito, Igson Monteiro, comprou uma casa no bairro Tauá-Mirim (foto 3). Nesse imóvel, quem está morando agora, é um de seus irmão porque o vice-prefeito e prefeito em exercício já se mudou para mais um de seus imóveis, um belo casarão (foto 4), no bairro Nazaré Pinheiro.

foto 2

FOTO 2 – Clique na imagem para ampliar

FOTO 3 - Clique na imagem para ampliar

FOTO 3 – Clique na imagem para ampliar

foto 4

FOTO 4 – Clique na imagem para ampliar

Mas, o prefeito em exercício, não deixou mais um de seus irmãos sem ter onde morar e comprou uma belíssima casa (foto 5), antiga residência do ex-vereador Alfredo Reis, localizada no bairro Itamarati. E, pelo jeito, deve ter achado pouco para, um vice-prefeito e também prefeito em exercício do município de maior arrecadação do interior do Estado, ter apenas uma casa como residência oficial, e comprou foi logo três imóveis num imenso terreno a perder de vista no bairro Nazaré Pinheiro, aquela casa que mostramos anterior e mais essas duas (fotos 6 e 7), uma delas em construção. Para quem morava na Casa dos Padres, dependências que fazem parte da Diocese da cidade, o que não falta agora é imóvel para morar, dar e vender, não é mesmo? (Any Margareth)

FOTO 5 - Clique na imagem para ampliar

FOTO 5 – Clique na imagem para ampliar

FOTO 6 - Clique na imagem para ampliar

FOTO 6 – Clique na imagem para ampliar

FOTO 7 - Clique na imagem para ampliar

FOTO 7 – Clique na imagem para ampliar