Consumidores de água poderão solicitar serviço por aplicativo

Com objetivo de ampliar o atendimento aos clientes por plataformas digitais, a Águas de Manaus lançou o aplicativo “Águas APP” – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android e a Agência Virtual, no site da concessionária, que passou por melhorias. Além disso, o usuário ainda conta com o suporte dos perfis oficiais da Águas de Manaus nas redes sociais.

Entre os serviços que podem ser acessados estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura e muitas outras utilidades. Por meio das plataformas digitais, os principais serviços da Águas de Manaus estarão disponíveis onde o cliente estiver, de um jeito rápido, fácil e com maior comodidade, promovendo ainda maior aproximação com os clientes.

Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Pelo site, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br na aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula para ter acesso aos serviços.

Outros canais

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, as redes sociais. Através dos perfis no Facebook e Instagram (@aguasdemanaus), os clientes podem ficar por dentro de diversos conteúdos.

Também estão disponíveis os canais de atendimento 24h por dia, através do SAC 0800 092 0195 e do site www.aguasdemanaus.com.br. O cliente ainda pode registrar suas demandas nos pontos físicos dos PAC’s dos bairros Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste, Via Norte e T4 e na loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h).

Com informações da assessoria da Águas de Manaus.