Contas do ex-prefeito de Anamã serão julgadas nesta quarta-feira (14) pelo TCE-AM

Foto: Divulgação

As contas do ex-prefeito de Anamã (distante 162 km de Manaus), Raimundo Pinheiro da Silva, referente ao exercício de 2017, serão julgadas pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). Além desta, outros 228 processos também serão julgados. (ver pautas no fim da matéria)

As sessões serão transmitidas nas redes sociais do Tribunal (YouTube, Facebook e Instagram) e contarão com interpretação simultânea de Libras.

Entre os processos estão aposentadorias, pensões, prestações de contas, transferências, reformas, admissão de pessoal e tomada de contas.

Já na pauta da 10ª sessão ordinária do Tribunal Pleno constam 24 processos, dos quais nove recursos (ordinário, reconsideração e revisão), quatro representações, quatro embargos de declaração, três denúncias e uma transmissão de cargo de prefeito.

A sessão do Pleno será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello e terá a participação dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Neto, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

Veja a 3ª e a 10ª pauta na íntegra

(*) Com informações da assessoria do TCE-AM