Convocados em concurso da Susam têm até dia 31 para entregar documentos

Pouco mais de um mês da nomeação dos últimos 774 aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) realizado em 2014, a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) alerta que o prazo final de entrega de documentação completa exigida para a posse do cargo é dia 31 de maio. Ao todo, 44 convocados ocuparão cargos na instituição.

A documentação exigida inclui, também, Laudo Médico, emitido pela Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas. A lista com toda a documentação exigida pode ser conferida no endereço http://www.saude.am.gov.br/servico/servico-concurso-2014.php/.

Ainda faltavam 23 convocados entregarem documentação, até esta terça-feira (21). Os demais já tomaram posse do cargo público e estão atuando na autarquia. A não realização dos exames médicos ou a apresentação parcial dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.

A FVS-AM alerta também que os convocados, principalmente epidemiologistas e farmacêutico bioquímico, devem apresentar certificados de graduação e/ou especialização voltados para as atribuições do cargo apontado no edital de abertura do certame.

Junta Médica – Os convocados devem agendar perícia médica na Junta Médica Pericial do Estado do Amazonas por meio do endereço eletrônico http://servicos.sead.am.gov.br/juntamedica/realizar-agendamento/. É importante que o convocado realize o agendamento da data em será submetido à perícia. Nesse dia, será entregue a lista de exames realizados.

Após o recebimento do Laudo Médico, emitido pela Junta Médica, o candidato habilitado deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos (GRH) da FVS-AM, localizada na avenida Torquato Tapajós, 4.010, bairro Colônia Santo Antônio, CEP 69093-018, Manaus, AM, no horário das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, para entrega de documentos.

Com informações da assessoria da FVS-AM.