Copa Manaus de Beach Soccer terá confrontos decisivos a partir desta sexta-feira

17ª EDIÇÃO DA COPA MANAUS DE BEACH SOCCER

A 1ª Copa Manaus de Beach Soccer terá rodadas decisivas a partir desta sexta-feira, 28, quando ocorrerão os confrontos pelas quartas de final do torneio. As semifinais e finais estão marcadas para o sábado, 29, e domingo, 30, respectivamente. As disputas são na praia do Complexo Turístico Ponta Negra.

A competição, realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), começou no último dia 8, com 32 equipes nos naipes masculino e feminino. Nesta sexta-feira, a disputa no feminino vai reunir apenas os oito times que disputam vaga para as semifinais.

Considerado amador, o esporte é disputado por duas equipes formadas por cinco jogadores cada. Segundo o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, o torneio este ano tem um objetivo maior: tornar a modalidade mais conhecida na cidade. “A ideia é popularizar o esporte. Esta primeira edição já está sendo um sucesso, com certeza serão organizadas outros torneios de beach soccer na cidade”.

O coordenador do evento pela Semjel, Ozenildo Silva, lembrou que a competição virá com novidades na reta final. “Neste final de semana, os jogos de semifinal e final contarão com sonorização, o que vai permitir a narração para o público”, destacou Ozenildo Silva.

Contato para a imprensa: Coordenador do evento, Ozenildo Silva (92) 98161-2095

Fotos: Antônio Lima

Beach Soccer Feminino (1)