Copa tem Brasil x México no Castelão e estreia da candidata a 'surpresa'

castelãoA terça-feira de Copa valeria apenas pelo jogo do Brasil, que enfrenta o México, às 16h, em Fortaleza. A seleção deve ir para cima dos mexicanos, em busca da segunda vitória e de manter os 100% de aproveitamento contra os rivais, em jogos de Copa do Mundo. Hulk era dúvida na segunda (16).

Além do time brasileiro, o dia tem também os primeiros jogos do grupo H. A Bélgica entra em campo às 13h, para mostrar que pode ser a surpresa desta edição. O time, queridinho dos palpiteiros e jornalistas esportivos, pega a Argélia.

A Rússia vai até Cuiabá, em jogo contra a Coreia do Sul, às 19h. É bom ficar de olho, porque o time foi melhor do que Portugal nas eliminatórias europeias. Não há um grande craque, como Cristiano Ronaldo, mas a equipe acredita no conjunto e no comando do técnico italiano Fabio Capello.

Brasil x México, às 16h, em Fortaleza

Como foi na Copa das Confederações do ano passado, as duas seleções se enfrentam na segunda rodada e na Arena Castelão. Se o roteiro também repetir o do jogo anterior, o Brasil deve ganhar por 2 a 0. Seria importante para chegar aos seis pontos e ir para a última rodada com uma mão no primeiro lugar do grupo.

Fonte: GE