Coral Infantil do Claudio Santoro apresenta Clássicos da Animação Infantil

Em comemoração ao Dia da Criança será apresentado o espetáculo Clássicos da Animação Infantil, com canções de desenhos animados que foram grandes sucessos do público infantil.  Executado pelo Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, sob a regência do maestro Hugo Pinheiro, o espetáculo será apresentado em diferentes locais nos dias 14, 17 e 19 de outubro.

O Coral interpretará as canções em inglês e português, além das divertidas performances coreográficas que darão um toque especial ao concerto. Serão interpretadas canções como “Nesta noite o Amor chegou”, “O que​  eu quero mais é ser Rei” (O Rei Leão), “Um Mundo Ideal” (Aladdin) e “Aqui no Mar” (Pequena Sereia).

As coreografias são do professor de Expressão Corporal, Marcos Felipe, a preparação vocal é da professora Dhijana Nobre e as adaptações e direção musical do maestro Hugo Pinheiro, que conduzirá o grupo ao piano.

O espetáculo poderá ser apreciado no dia 14, às 19h, no Teatro da Instalação; no dia 17, às 19h no Cine Teatro Aldemar Bonates, do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, no Bairro de Santo Antônio; e, para fechar a série de apresentações, no dia 19, o concerto acontece às 19h, no Cine Teatro do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Cidade Nova.

Para mais informações sobre essas e outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). Confira também os perfis do órgão nas redes sociais Facebook (facebook.com/culturadoamazonas), Twitter (@SEC_Amazonas) e Instagram (@secretariaculturaamazonas).

Serviço: Espetáculo Clássicos da Animação Infantil

Data/hora: Sábado, 14 de outubro, às 19h; Terça-feira, 17 de outubro, às 19h; Quinta-feira, 19 de outubro, às 19h

Local: Teatro da Instalação – R. Frei José dos Inocentes, s/n – Centro; Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou – Av. Brasil, s/n – Santo Antônio; Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola –  R. Gandú, 119 – Cidade Nova

Entrada: Gratuita

Público-alvo: Livre