
De acordo com a sobrinha dele, Pamela Monteiro, no dia em que desapareceu Adailson saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Cassiopéia, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
Após a desistência do sul-coreano Hyeon Chung, o tenista Roger Federer confirmou nessa sexta-feira (26) a sua vaga para a final do Aberto da Austrália. O suíço irá encarar o croata Marin Cilic.
Com pouco mais de 1h de partida, Federer vencia tranquilamente o jogo por 2 sets a 0, até que Chung, de 21 anos, que era a “sensação” do torneio, não conseguiu suportar as bolhas nos pés e abandonou a semifinal.
Chung, 58º no ranking mundial, vinha embalado, já que tinha derrotado Novak Djokovic e Alexander Zverev. O jovem tenista também se tornou o primeiro sul-coreano a chegar na semifinal de um Grand Slam.
Por sua vez, Federer chegou a sua sétima final do Aberto da Austrália, e buscará seu sexto título diante do croata Marin Cilic, número seis do mundo.
Algoz de Rafael Nadal, Cilic derrotou nas semifinais o britânico Kyle Edmund, por 3 sets a 0. O croata de 29 anos irá disputar pela primeira vez na carreira uma final do Australian Open, após ter sido eliminado precocemente no ano passado.
A disputa final entre Federer e Cilic será realizada neste domingo (28), em Melbourne, na Rod Laver Arena.(ANSA)
Fonte: Notícias ao Minuto