Anúncio

Corecon realiza segundo Café Econômico do ano sobre a importância do setor primário

Com o tema “A importância do setor primário para o desenvolvimento econômico regional do Amazonas”, o Conselho Regional de Economia (Corecon-AM) realiza às 9h do próximo dia 14 o segundo Café Econômico do ano. O convidado especial é o secretário de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror), José Aparecido dos Santos, e o debate acontecerá na sede do Instituto Amazônia, na rua Bernardo Ramos, 145, Centro.

Para o vice-presidente do Corecon, Nilson Pimentel, o Conselho dos Economistas deve estar sempre inserido nos grandes debates que envolvem a economia regional, como no caso do setor primário, nos segmentos da pecuária, da piscicultura, da agricultura familiar, dos investimentos em infraestrutura e em equipamentos de produção, como ainda da formação de mão de obra.

“Queremos ser um lugar de referência, abrindo espaço para convidados especiais, com a singularidade dos diálogos informais, cujos assuntos são de grande relevância para a sociedade”, declarou ele, destacando que a casa é do economista, mas os convidados da vez também serão os empresários e interessados no setor primário, além dos economistas.

O Café Econômico é um projeto realizado mensalmente pelo Corecon, convidando personalidades da sociedade amazonense que desempenham serviços, programas, projetos e ações que provoquem impacto na economia regional. Na ocasião, são realizadas exposições dialogadas com a classe de economistas e demais convidados na sede desse Conselho.

Serviço:

O QUE: Corecon realiza segundo Café Econômico do ano, com o tema “A importância do setor primário para o desenvolvimento econômico regional do Amazonas”
QUANDO: 14 de abril (sábado)
HORA: 9h
ONDE: Instituto Amazônia – ao lado da antiga Prefeitura de Manaus
ENDEREÇO: rua Bernardo Ramos, 145, Centro