Coronel Menezes se irrita com pergunta de internauta sobre viagem a São Gabriel com Bolsonaro e dispara: “não é da sua conta”

Reprodução rede sociais de Alberto Menezes

Reprodução rede sociais de Alberto Menezes

Nesta quinta-feira (27), ao ser indagado pelo estudante Clemilton Junior, qual a função que exerce atualmente depois de ter sido demitido do comando da Suframa, em junho ano passado, o ex-candidato a prefeitura de Manaus, coronel da reserva Alfredo Menezes (Patriotas), respondeu com grosseria ao seu seguidor: “Não é da sua conta!”.

A pergunta do internauta foi feita nos comentários do post que Menezes fez sobre a sua chegada a São Gabriel da Cachoeira (862 quilômetros de Manaus) para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, inaugurou uma ponte na BR-307, que liga o município aldeias Yanomâmi na comunidade indígena de Maturacá.

“O que o senhor faz mesmo, me explique, já que foi exonerado da Suframa?”, indagou o estudante. E a resposta foi grosseira de um homem público que deveria ter dado um tratamento mais adequado a pergunta já que, além do internauta, tem mais gente que saber qual a função do coronel no Amazonas. O coronel foi demitido no início de junho de 2020 pelo presidente Bolsonaro.

Comentário feito nas redes sociais