Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado com sinais de tortura

Desaparecido há dois dias, David Januário, de 34 anos, foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta segunda-feira (25), em uma área de mata no Conjunto Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

A vítima tinha vários golpes de terçado pelo corpo e também uma corda no pescoço. Um facão também foi encontrado perto do corpo.

Populares que praticavam esportes na área próximo onde o corpo estava acionaram a polícia. Eles relatam aos policiais militares um forte odor atrás de um campo de futebol.

Ao constatarem a denúncia, os policiais viram que se tratava de um encontro de cadáver. Imediatamente a perícia foi acionada e junto dela a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Familiares que acompanharam a remoção do corpo relataram à Polícia que David saiu de casa no sábado (23) e desde então não foi mais visto. A suspeita da equipe de investigação é que a vítima tenha sido morta após um desentendimento com algumas pessoas do bairro entre a madrugada de sábado para domingo (24).

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.