Corpo da segunda vítima do acidente das lanchas é encontrado pelos bombeiros

Embarcação onde estavam as vítimas também foi encontrada no fundo do rio Negro

Foto: Jhonata Lobato

O corpo do pastor Francisco Torres, de 59 anos, foi encontrado, às 14h30 desta sexta-feira (23), por mergulhadores do corpo de bombeiros na base da Marina do Davi, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O homem estava desaparecido após um acidente entre lanchas às 21h10 da última quinta-feira (22). A outra vítima fatal, Genival Lopes da Rocha, de 40 anos,  foi encontrada às 12h50 de hoje. A remoção dos corpos ficou a cargo do Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e outra do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, realizaram buscas desde a noite de quinta-feira (22). Duas mulheres, que também estavam na lancha, foram socorridas e levadas para o hospital João Lúcio.

Os ocupantes da outra embarcação envolvida no acidente foram encaminhados ao 19º Ditrito Integrado de Polícia, pela equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPamb).

A Marinha do Brasil informou, em nota, que irá instaurar um Inquérito Administrativo, que será encaminhado ao Tribunal Marítimo, para a devida apuração e autuação dos responsáveis pelo acidente.

Veja a live da chegada dos corpos no Pelotão Fluvial

Corpos de missionários desaparecidos na Marina do Davi são encontrados

Corpos de missionários desaparecidos na Marina do Davi são encontrados

Posted by Radar Amazônico on Friday, July 23, 2021