Corpo é encontrado com sinais de tortura na zona Leste

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal

Foto:Divulgação

Um corpo do sexo masulino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), às margens da Avenida dos Oitis, localizada no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. O homem ainda não foi identificado, mas as informações são de que a vítima foi morta com três tiros na cabeça e um nas costas, além de ter sido torturado.

De acordo com Carlos Assunção, subtenente da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava amordaçada, caracterizando uma cena de tortura.

“Chegamos aqui e confirmamos a veracidade da denúncia. A vítima estava amordaçada, caracterizando tortura. Ainda na noite de quinta-feira, o vigilante de uma empresa situada nas proximidades relatou ter ouvido disparos. No entanto, ele não acionou nenhum órgão competente e esperou amanhecer para checar se havia algo pelas redondezas. Foi quando ele encontrou o cadáver”, explicou o subtenente.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).