Corpo é encontrado dentro de bueiro no Jorge Teixeira

Na manhã deste domingo (24), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um bueiro na rua Malvarisco, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste. O proprietário de um núcleo de apartamentos fazia a limpeza do local, quando abriu a tampa do bueiro e se deparou com o cadáver

O dono da estância se chama Lucas Cavalcante. Para ele, o corpo pode ter sido levado até lá durante a noite, pois o bueiro é aberto diariamente. “Todo dia a gente limpa aqui, pois a chuva traz muito lixo e, para não entupir, abrimos e tiramos o grosso”, contou Lucas Foi afirmando que se assustou ao ver a cena, chamando a polícia, imediatamente.

Os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retiraram o corpo com uma corda e entregaram à pericia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que constatou que a vítima foi degolada e uma das mãos decepada.

“Esses tipos de ocorrência geralmente indicam execução resultada por tráfico de drogas. Mas a perícia ainda irá fazer um trabalho minucioso para colher as digitais e identificar a pessoa para, então, sabermos se teve algum envolvimento”, contou o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento da publicação desta matéria ninguém foi responsabilizado pelo crime.