Corpo é encontrado em área de mata na zona Leste de Manaus

Vítima estava com as mãos amarradas e o rosto dilacerado

Foto: Reprodução

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (10) em uma área de mata no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos amarradas e o rosto dilacerado.

De acordo com informações dos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) o acionamento relatava dois corpos, sendo um do sexo masculino e um do sexo feminino, mas, ao chegarem ao local informado, os agentes encontraram apenas o cadáver de um homem que estava próximo a uma cova rasa.

Os agentes também encontraram um pedaço de concreto com sangue próximo ao corpo da vítima, que pode ter sido usado na execução do crime. A vítima está sem camisa, usava uma bermuda preta e com as mãos amarradas para trás, em posição de bruços na área de mata. Ele possui uma tatuagem na panturrilha.

Por se tratar de um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para auxiliar na remoção do cadáver da vítima, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar por exames.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para tentar descobrir a autoria e a motivação do crime.