Cotada pra SEAS, deputada Alessandra Campêlo faz mistério

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) está sendo cotada para assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) a partir de janeiro de 2019. Apesar do nome da parlamentar ser dado como certo nos bastidores do novo Governo, ela tem evitado falar sobre o assunto.

Procurada pelo Radar, Alessandra Campêlo disse que, neste momento, está priorizando a análise do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2019, em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) e que será votada no dia 20 deste mês.

Nos bastidores do novo Governo, o nome da parlamentar vem ganhando força por sua experiência política e na Administração Pública, com destaque para sua passagem pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), dando visibilidade ao esporte local.

Lealdade

A nomeação de Alessandra Campêlo é dada como certa, ainda, porque a parlamentar foi a única que apoiou, publicamente, o governador eleito Wilson Lima (PSC) no segundo turno das eleições deste ano, mesmo não fazendo parte da coligação do governador.

O apoio da parlamentar agradou a equipe do governador eleito que a tem como aliada de primeira hora.