CR7 vai brilhar de novo? Suárez e Cavani marcam? Espanha vence o Irã?

Seguindo com a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo após a vitória da Rússia sobre o Egito, teremos mais três partidas nesta quarta-feira (20), 7º dia do Mundial.

Após empatarem em 3 a 3 na estreia, Portugal e Espanha, favoritos do Grupo B, voltam a campo. A torcida lusa deposita todas as suas esperanças em Cristiano Ronaldo, que brilhou no primeiro jogo ao anotar um hat-trick. E agora, será que o camisa 7 será protagonista também diante do Marrocos?

Já os espanhóis, que contam com um meio de campo talentoso e um ataque com Diego Costa inspirado, pegam o Irã, que venceu a seleção marroquina na rodada inaugural e vai confiante para o confronto contra os ibéricos. Será que a Espanha consegue sua primeira vitória na Rússia ou vai parar na garra iraniana?

E fechando a segunda rodada do Grupo A, teremos o duelo entre Uruguai e Arábia Saudita. Depois de vencer o Egito com gol do zagueiro José Maria Giménez, a seleção celeste vive a expectativa de ver os astros Edinson Cavani e Luis Suárez brilhando contra os árabes. Os craques de PSG e Barcelona vão fazer a rede balançar?

Essas perguntas serão respondidas nos seguintes horários:

Grupo A

Uruguai x Arábia Saudita – 12h (de Brasília)

Grupo B

Portugal x Marrocos – 9h (de Brasília)

Irã x Espanha – 15h (de Brasília)