Credenciamento para Manausmed encerra nesta quinta-feira (2)

O prazo para credenciamento de novos prestadores para o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), encerra nesta quinta-feira (02).

O edital dispõe de vagas para clínicas e hospitais prestadores de serviços de urgência e emergência médica, e atendimento ambulatorial. Além de vagas para médicos em 41 especialidades, e laboratórios para diagnose e terapia em 18 áreas.

Os interessados podem adquirir o edital, ou deixar documentação exigida para inscrição na sala da Comissão de Credenciamento na sede do Manausmed, na rua Belo Horizonte, 777, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, de 8h as 13h.

A partir da entrega da documentação, o processo de análise de aptidão técnica e fechamento de contrato levará até 30 dias para a inclusão do novo prestador ao Guia Médico.

Essas vagas são umas das medidas de qualificação do serviço no plano de saúde da Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

“Seguindo as diretrizes do prefeito Arthur e verificando aquilo que versa o planejamento Manaus 2030, a qualificação e melhoria do serviço do Manausmed é uma das prioridades da secretaria. Portanto, foram feitos estudos visando à melhoria dos serviços”, destaca o secretário da Semad, Lucas Bandiera.

Para mais informações, o Manausmed disponibiliza o contato da Comissão de Credenciamento, das 8h às 13h, pelo telefone 2125-4912.