Crianças que estavam desaparecidas com padrasto são encontradas em casebre em área de mata

Foto: Reprodução

As duas crianças de 8 e 12 anos que estavam desaparecidas há uma semana, juntamente com o padrasto delas, foram encontradas na noite dessa quarta-feira (30), em um casebre numa área de mata no km 47 da AM-010. O desaparecimento ocorreu no quilômetro 26 da BR-174 (Manaus-Boa Vista) na última terça-feira (22).

Participaram da ação de resgate a policial Pantera, o sargento Marcelo Costa, o sargento Francisco Júnior, além do pai das meninas, sargento Nunes.

A equipe de busca explicou que, o próprio padrasto das meninas entrou em contato por telefone com a equipe e pediu ajuda alegando que haviam se perdido na mata.

Segundo informações repassadas pelos policiais, os três estavam em um casebre no meio do mato com roupas jogadas, motosserra, em um ambiente de péssimas condições.

O pai das crianças informou que as menores estão aparentemente bem e que agora poderão passar o Ano Novo em família.

Os três vão passar por exames necessários e as investigações continuam em andamento para averiguar o que de fato aconteceu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).