Crianças são atropeladas no Santa Etelvina e dupla é presa

Foto: reprodução

Crianças foram atropeladas no final da tarde dessa quinta-feira (1º) em frente a uma residência. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 18h, quando um carro modelo Classic, de cor preta, passa por cima dos pequenos. Em um vídeo é possível perceber que o veículo aparenta estar desgovernado, enquanto descia a ladeira da rua Adailson Lopes, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Das quatro crianças que estavam no local, apenas uma menina de oito anos ficou em estado grave. Ela está internada no Hospital da Criança na Zona Leste (Joãozinho). O pai da menina relatou que os suspeitos são acostumados a trafegarem no local em alta velocidade.

“As crianças estavam na frente de casa brincando para chegar dois caras e fazerem isso. Eles são vendedores de drogas, dois vagabundos. Estavam em alta velocidade e sempre andam assim. Eles tem que ser presos para não estarem por aí arriscando a vida de crianças. O estado da minha filha é crítico, ela não sente as pernas e está internada em um hospital”, contou José Sal Pedroso, o pai da criança.

Vídeo do momento do acidente

William Ferreira Alves, de 26 anos, dirigia o veículo, e Wildson Ferreira Alves, de 18 anos, estava no banco do passageiro. Ambos fugiram após o acidente. Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram prender a dupla na avenida  Tenente Roxana Bonessi, no igarapé do Passarinho, no Monte das Oliveiras, na mesma zona da cidade.

A dupla foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da justiça.

Vídeo dos suspeitos sendo presos