Anúncio Advertisement

Crime ambiental?! Árvores do estacionamento da Sefaz amanheceram sem as copas

Os servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e até as pessoas que passavam pelas imediações da secretaria nesta sexta-feira (03) ficaram entre surpresos e indignados com o que viram. As árvores foram cortadas quase até os troncos, ficando totalmente sem suas copas.

As árvores ficam no estacionamento dos servidores da Sefaz. E, como bem lembrou quem usa o estacionamento, se o local já era quente, agora vai ficar pior.

Ninguém soube dizer quem mandou cortar a folhagem das árvores – qual foi o indivíduo que botou a motosserra na mão de alguém. O Radar está tentando captar quais os motivos que levaram algum “chefe” a mandar destruir a copa das árvores, se houve pedido de autorização para algum órgão ambiental e se o pedido foi concedido.

Bom lembrar que quando uma situação dessas é causada por um cidadão comum ou por um irmão caboclo lá do interior, aparece de imediato IBAMA, IPAAM e mais um monte de órgãos ambientais e lá vai o caboclo pro xilindró e dar um jeito de pagar fiança e multa de tudo que é tipo.
Mas, e com a Sefaz?