Criminosos cometiam assaltos com arma de fogo emprestada em diversos bairros de Manaus (Ver vídeo)

Foto: Divulgação

Sanderson Silva Assis, de 20 anos, e Thiago Sidney Ramos da Silva, 22 anos, foram presos nessa segunda-feira (14), acusados de terem cometido diversos assaltos pelos bairros Petrópolis e Japiim na zona Sul de Manaus e Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a dupla usava uma arma de fogo emprestada e um carro da marca Volkswagem, modelo Gol, para realizar os assaltos na cidade.

De acordo com a autoridade policial, a dupla foi presa no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. Após a formalização de denúncias, as equipes policiais conseguiram localizar os infratores.

Ainda de acordo com o delegado, em depoimento os criminosos confessaram o crime e revelaram que a arma era emprestada e o carro estava alugado.

“Ao todo recuperamos 16 celulares que haviam sido roubados e a arma de fogo utilizada para fazer o crime também já foi encontrada”, disse Henrique Brasil.

Sanderson e Thiago foram autuados em flagrante por roubo majorado. Após os trâmites no 23º DIP, serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Dupla é presa acusada de realizar diversos assaltos no Parque 10 de Novembro

Dupla é presa acusada de realizar diversos assaltos no Parque 10 de Novembro

Posted by Radar Amazônico on Tuesday, September 15, 2020