Criminosos explodem e roubam cofre de posto de combutíveis

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos explodiu e assaltou o cofre de um posto de combustíveis localizada na avenida Maneca Marques,  próximo ao Parque do Mindú bairro Parque 10, na zona Centro-Sul, na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com informações dos policiais da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi informada por volta das 3h que o cofre do posto havia sido explodido com dinamites e os malotes contendo a renda do fim de semana havia sido roubado por quatro infratores.

Ainda de acordo com a polícia, três deles estavam armados de pistola, revólver e escopeta. Os infratores renderam os funcionários e executaram o plano de explosão do cofre, em sequência os infratores fugiram em um carro tipo Chevrolet , modelo Corsa sedan de placa JXB 9890. O veículo foi abandonado em uma via de acesso ao lado do Campo do Buracão no Parque-10.

Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa e também não foi revelado o valor que foi roubado. A polícia vai usar as câmeras do posto para ajudar nas investigações, o veículo dos criminosos também deve passar por perícia.