CS:GO: MIBR e INTZ em fase final de acerto por felps

O quinteto vencedor da SK Gaming 2017 está bem próximo de se reunir novamente. Conforme publicado pela Draft5, felps deve se juntar a Gabriel “FalleN”, Marcelo ” coldzera”, Fernando “fer e Epitácio “TACO” em breve. O SporTV.com confirmou as informações. A previsão é que o acerto esteja concluído antes do dia 1º de janeiro, data de encerramento das inscrições para o Major em Katowice, de 21 de fevereiro a 3 de março.

O paulista de 22 anos está na INTZ desde outubro, quando foi assinado ao lado de Vito “kNg”, Marcelo “chelo”, Alexandre “Xand” e João “horvy”. A equipe participou de dois campeonatos presenciais e atualmente ocupa a 38ª colocação no ranking mundial.

De fevereiro a outubro de 2017, felps jogou com a SK Gaming e juntos venceram cinco títulos, até anunciar sua saída por motivos pessoais. Ricardo “boltz” entrou como substituto e faturou mais três troféus naquele ano.

Na última semana também foi anunciado e confirmado pelo SporTV.com, que “Jake Stewie2K” seria trocado por TACO e o técnico Wilton “zews”. Zews foi coach de FalleN, fer, cold e TACO nos dois Majors conquistados em 2016, pela Luminosity e SK, respectivamente. Atualmente, a Liquid de TACO e Zews está em 2º lugar no ranking.

Conforme apurado pelo SporTV.com, a INTZ não quer o acerto entre a MIBR e a INTZ está em 99%, dependendo de detalhes. Há 10 dias, o interesse era pelo jogador da FURIA, Kaike “kscerato”.

A última competição da MIBR foi a BLAST Pro Series Lisboa, nos dias 14 e 15 de dezembro. A equipe de FalleN perdeu para a Liquid nas semifinais. fer foi desfalque, pois foi operado no Brasil no dia 14 e foi substiuído por Braxton “swag”. A princípio, o próximo torneio da MIBR será o Major em Katowice, na Polônia.

FURIA e MIBR

Neste domingo (16), André Akkari, um dos executivos da FURIA, postou no Twitter que antes da negociação com felps, a MIBR procurou a organização com interesse em Kaike “kscerato”. A negociação não evoluiu.

Fonte: G1 esportes