Cunhã do Boi Garantido, Isabelle Nogueira faz evolução com nova toada e promete emocionar os torcedores

A cunhã poranga Isabelle Nogueira vai evoluir pela primeira vez com a toada “Isa-a-Bela”, do compositor Paulinho Dú Sagrado

cunhã garantido

Foto: Júnior Moreira

O Movimento Amigos do Garantido (MAG) vai realizar no próximo sábado (7), no Sambódromo, a ‘Noite da Cunhã Poranga’, a partir das 21h. Esta será a primeira vez que a cunhã Isabelle Nogueira vai evoluir ao som da toada “Isa-a-Bela”, do compositor Paulinho Dú Sagrado, do álbum “Amazônia do Povo Vermelho”.

O palco do Sambódromo terá os shows do apresentador Israel Paulain e do levantador Sebastião Júnior, além de Leonardo Castelo (Amo Arena 2) e Márcia Siqueira, a primeira levantadora de toadas do Festival Folclórico de Parintins. A Batucada encarnada estará no show. Também será atração da noite, o cantor Carlinhos do Boi.

A mulher mais bela da aldeia adianta aos fãs que podem esperar muita emoção, garra e alegria durante a apresentação. Isabelle revela ainda que está muito ansiosa para dançar a toada “Isa-a-Bela”.

“Me sinto honrada porque lutei muito para chegar até aqui e toda vez que ouço a toada me emociono. Muito obrigada, Paulinho Du Sagrado você é gênio. Só tenho a agradecer o presente”, enfatiza.

Isabelle foi anunciada como Cunhã Poranga em 2017, numa festa em Parintins na frente da Catedral de Nossa Senhora do Carmo. Porém, entrou no Boi Garantido, no final de 2014, quando venceu um concurso e se tornou Rainha do Folclore.

“Estou muito agradecida pelo que vivi até aqui e continuo vivendo. Só tenho a agradecer ao Boi Garantido por tudo”, enfatizou.

(*) Com informações da Assessoria