Anúncio

Curso de Direção para Curtas-Metragens será promovido em outubro em Manaus

Os novos cineastas que estão em busca de realizar seu primeiro filme, a Artrupe vai oferecer um Curso de Direção para Curtas-Metragens, no próximo mês. O curso acontece nos dias 8, 9, 10, 15, 16, 17 de outubro, no Vila Hub Coworking (Av. do Sol, Aleixo), sempre de 19h às 22h. A carga horária é de 18h.

O curso também é voltado para realizadores que já fizeram seus primeiros trabalhos e gostariam de orientações teóricas e práticas para avançarem no domínio da linguagem cinematográfica, bem como técnicas para que suas produções tenham maior circulação e trajetória em festivais.

O investimento para participar é de R$ 500, em até 3x no cartão de crédito, débito ou dinheiro. As vagas são limitadas. Para se inscrever no curso, ou para mais informações, basta mandar um email para artrupe.producoes@gmail.com, ou entrar em contato com a fan page da Artrupe nas redes sociais.

As aulas serão ministradas pelo diretor, roteirista e ator Diego Bauer. Atuante na área cultural de Manaus desde 2009, e com a Artrupe a partir de 2012, o diretor amazonense acumula experiência na área tendo dirigido 3 curtas-metragens, 1 videoclipe, 1 série para TV (Boto, a ser veiculada nas TVs públicas brasileiras a partir do último trimestre de 2018), 1 assistência de direção para o longa-metragem “A Febre”, além de escrever sobre cinema para o site Cine Set desde 2013.