Curso de inclusão digital para idosos tem inscrições abertas nesta segunda (11)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) abre inscrições para o curso de inclusão digital para idosos. Além das aulas de informática, a formação também oferece palestras e atividades relacionadas à valorização social e cuidados com a saúde, palestras sobre INSS, atividades como ginástica laboral, passeios e excursões.

O curso é realizado pelo Departamento de Prevenção à Violência e está oferecendo 20 vagas. As inscrições devem ser feitas presencialmente até a quinta-feira (14), das 8h às 14h, na Academia de Polícia (APM), que fica na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Para fazer a matrícula, o candidato deve ter mais de 50 anos, levar uma cópia do documento de RG, CPF, comprovante de escolaridade e residência, duas fotos 3X4 e uma cópia da carteira do SUS.

As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro e ocorrerão segundas e quartas ou terças e quintas. No turno matutino, as aulas ocorrem das 9h às 11h. À tarde, das 15h às 17h. Haverá reforço todas as sextas-feiras.