Dallas defende manutenção de direitos trabalhistas em reunião com presidente Michel Temer

A reforma da Previdência e Trabalhista proposta pelo Governo Federal foi o tema da reunião ocorrida hoje (quinta-feira 16), em Brasília, entre parlamentares de todo o País e o presidente da República, Michel Temer.

O deputado estadual do Amazonas, Wanderley Dallas (PMDB), participou do encontro e disse que várias propostas foram encaminhadas pelos parlamentares ao presidente Temer.

“Apresentamos várias propostas para a reforma da Previdência e Trabalhista. São sugestões que asseguram melhores condições de trabalho e aposentadoria para nosso povo”, explicou Dallas.

O documento contendo as propostas foi elaborado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). As sugestões foram encaminhadas por deputados e assembleias legislativas de todo o País.

“A Unale reuniu as melhores propostas e colocou no documento que foi entregue hoje ao presidente Michel Temer”, acrescentou o deputado.

Wanderley Dallas conversou com o presidente e disse que o Amazonas está acompanhando as reuniões realizadas pelo Congresso Nacional para discutir a reforma da Previdência e do Trabalho.

“O Amazonas está de olho nas mudanças das leis da aposentadoria e do Trabalho. Estamos atentos para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados”, afirmou o deputado.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado