Dançarina diz que mulher de Safadão já pediu que balé ficasse longe do casal

Thay Gonçalves deu entrevista e falou que Thyane Dantas já pediu que bailarinas ficassem longe tanto dela como do marido cantor; assista

A bailarina Thay Gonçalves, e o casal Thyane Dantas e Wesley safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão e bailarina de Rodrigo Faro, foi entrevistada pelo Pocah Podcast, e entregou situações desconfortáveis já enfrentadas não só por ela como por outras bailarinas que já trabalharam com famosos.

No bate-papo, Thay disse que, muitas vezes, as namoradas e mulheres dos músicos não gostam nada que as bailarinas fiquem no mesmo espaço que os cantores. Entre uma das mulheres de famosos que teria feito isso foi citada a influencer Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, começou Thay.

Quando o apresentador cita o nome de Safadão, Thay entrega que já teve que lidar com esse tipo de coisa por conta de Thyane.  “Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.