Daniela Mercury comemora 6 anos de união com Malu Verçosa

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Daniela Mercury, 53, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para comemorar 6 anos de união com a jornalista Malu Verçosa. Aproveitando a ocasião, a dona de “Proibido o Carnaval” usou do espaço da legenda para fazer uma declaração à companheira, escrevendo que as duas quebraram preconceitos na sociedade.

“Há 6 anos, anunciamos a nossa união no Instagram. Quebramos paredes, distâncias, preconceitos. Aproximamos famílias, multiplicamos muito amor”, escreveu a cantora.

Daniela Mercury e Malu Verçosa estão juntas publicamente desde 2013. Desde então, o casal já foi embaixador de inúmeras causas em instituições importantes mundialmente contra a homofobia, como a Organização das Nações Unidas. Na publicação, a cantora de axé relembrou essa conquista.

“Nos tornamos embaixadoras da igualdade da ONU para a luta contra a homofobia no mundo. Espero que nosso casamento continue a inspirar mais amor e liberdade no coração de todos”, completou.

Para finalizar, Mercury aproveitou o espaço para se declarar, mais uma vez, para sua esposa. “Malu Verçosa, te amo e renovo meu desejo de viver com você por toda a minha vida”, disse, reforçando os laços de afeto que tem com a jornalista.

No carnaval deste ano, a cantora saiu com seu bloco por diversas cidades do Brasil, como Salvador e São Paulo. Na capital baiana, Daniela levou um tombo em cima do trio enquanto se apresentava na quinta-feira de carnaval.

Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo de sua queda e escreveu: “Querem me frear, mas não vão conseguir”, brincou.

Quando caiu, Daniela cantava a música “Proibido o Carnaval”, que ela lançou em parceria com Caetano Veloso. Os artistas gravaram a faixa como resposta carnavalesca aos vetos e protestos ultraconservadores contra exposições e performances no Brasil.