Danielle Winits é detonada na web após falar sobre preconceito

Na noite deste domingo (28), o ‘Domingão do Faustão’, levou ao ar mais uma rodada do “Show dos Famosos”, onde Danielle Winits, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer e Ludmilla se apresentaram para os jurados e o público da atração. No entanto, uma declaração de Winits acabou chamando atenção e repercutiu nas redes socais e os telespectadores ficaram revoltados.

Após interpretar Valesca Popozuda, Danielle Winits conversou com Faustão e fez um desabafo. A atriz afirmou que interpretou a funkeira como um presente aos filhos e às mulheres. “Acho que a mulher precisa poder falar o que quer, usar o que quer, ser quem quer. Eu já passei por muito preconceito, Fausto. Porque eu botei peito ou porque eu sou loira”, disparou.

Nas redes sociais, Winits passou a ser criticada pela declaração: “Ela pode até falar do machismo e opressão que a mulher sofre, mas dizer que ser loira e bonita é motivo de preconceito é demais”, “Ai, nos poupe né, negros sofrem preconceito, gays sofrem preconceito, migrantes sofrem preconceito. Não fale do bullying que sofreu comparando com o que estes grupos sociais sofrem a todo instante” e “Cara, mimimi é você ver gente privilegiada reclamando na televisão que sofre ‘preconceito'”, foram alguns comentários.