Danilo Junior da Silva Ferreira

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Danilo Junior da Silva Ferreira, de 31 anos, que desapareceu no dia 5 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, após sair da casa onde mora, na rua Lagoa Grande, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops na última segunda-feira (22/02), pela esposa do desaparecido, Rosa Maria de Sousa, Danilo saiu para caminhar pelas ruas daquele bairro, porém não retornou mais para casa e não deu mais notícias.

Da última vez em que foi visto, ele estava trajando uma blusa amarela, bermuda xadrez nas cores cinza e verde. Danilo também possui uma tatuagem com o desenho de um peixe no braço esquerdo e outras duas nas pernas esquerda e direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Danilo Júnior que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.