David Almeida oficializa saída do PSD de Omar Aziz

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, comunicou oficialmente, durante a sessão plenária dessa quinta-feira (8), a sua desfiliação do Partido Social Democrático (PSD).

Almeida afirmou que não saiu brigado com o presidente do partido, o senador Omar Aziz, mas ressaltou que deixou a sigla pela porta da frente. “Eu só tenho a agradecer o tempo que estive filiado, fui líder e vice-líder. Não saio brigado, mas sim, pela porta da frente. E o senador, Omar Aziz, presidente do partido, disse que as portas estão abertas”, disse.

De acordo com o parlamentar, o partido foi informado na manhã desta quinta-feira, em uma reunião. “Ponderei minhas colocações ao partido e fiz o comunicado em uma conversa respeitável. Agradeço o tempo que estive nessa agremiação partidária, porém a minha participação e militância no PSD se encerra no dia de hoje”, afirmou o deputado ressaltando que deu entrada nos documentos pedindo a sua desfiliação, na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) e na sede do PSD.

“Aos que interessam, a partir de agora estarei trabalhando buscando uma nova agremiação com novos horizontes para melhorar a vida do povo do Amazonas. Não guardo mágoa e rancor, todos sabem das minhas origens cristãs e na minha igreja tem os desbravadores que sustentam um lema, que é cumprir fielmente a parte que me corresponde”, disse o deputado que em diversas oportunidades já afirmou que é candidato ao governo do Amazonas.

“Quero fazer um bom trabalho, assim como fiz quando fui governador interino”, afirmou David.