David anuncia coordenadoria para acompanhar execução de emendas impositivas

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (ALE-AM), deputado David Almeida (PSB) anunciou, nessa quinta-feira (6), a criação de uma Coordenadoria de Emendas para funcionar como base de apoio aos deputados, as instituições, associações e prefeituras, que vão poder acompanhar a execução do Orçamento e aplicação das emendas parlamentares.

“Estamos criando uma Coordenadoria de Emendas, mas não criaremos cargos, vamos remanejar alguns cargos que já existem na estrutura da Assembleia para esta coordenadoria, que vai funcionar servindo de apoio ao acompanhamento das emendas aos projetos do governo”, disse o presidente.

De acordo com David Almeida, a Assembleia vai poder aprovar essa resolução já na próxima semana, porque ela já constou na pauta desta quinta-feira, e terá mais dois dias de tramitação, sendo que até quarta-feira (12), já estará pronta para ir à votação. “Com isso nós estaremos dando condições para a execução efetiva das emendas parlamentares aprovadas no Orçamento do Estado”, disse o presidente da Assembleia.

Com informações da ALE-AM.