Anúncio Advertisement

David Assayag faz pré-lançamento do CD “A voz da Amazônia canta o Brasil”

david 2

davi 1

O levantador de toadas oficial do Boi Caprichoso, David Assayag apresentará ao público amazonense o seu novo trabalho, dessa vez, voltado à Música Popular Brasileira. O Imperador, como é conhecido pelos fãs, fará o pré-lançamento do CD “David Assayag – A voz da Amazônia, canta o Brasil”, no próximo dia 23 de novembro, no CIRMMAN. O evento começa às 23h, com show de abertura de Márcia Siqueira e banda.

A carreira do artista, desde o início, foi embalada pelos clássicos da MPB, além do Boi-Bumbá. A ideia do CD ‘David Assayag – A voz da Amazônia canta o Brasil’ surgiu de um desejo do cantor. “Senti a necessidade de mostrar esse meu outro lado musical. Fazia tempo que não gravava nada e, por isso, decidi gravar algo para homenagear os diversos estilos musicais do País”, ressaltou Assayag.

O show será inteiramente gravado e terá em torno de 30 canções. “Dessas 30, 16 serão selecionadas para compor o disco”, explicou David.

Entre as músicas escolhidas em parceria com os produtores musicais do show, Neil Armstrong e Reinaldo Cardoso, estão as bossas ‘Wave e Garota de Ipanema’. A miscelânea musical ainda terá Faz Parte do meu Show de Cazuza e Te Devoro do Djavan.

Um momento especial do show será a reverência que David Assayag fará a Emílio Santiago. “Ele foi minha grande referência. Por isso, vou cantar Fase do Amor e A viagem”.  E o repertório alto nível não para por aí, Chico d a Silva também será bem representado com Sufoco e outros sambas.

A viagem pelo Brasil segue até chegar no boi-bumbá do Amazonas. “É o ritmo que eu represento e não poderia deixar de cantar”, disparou David Assayag. O cantor anuncia que a intenção é que o CD seja lançado antes do Natal.

O CIRMMAN está localizado na Rua São Paulo, s/n, Bairro São Jorge. Ingressos individuais estão no valor de R$ 30 e a mesa com quatro lugares custa R$ 120. Informações e reservas pelos telefones (92) 9122-3201 e 9115-9196.