David deseja sucesso ao governador do Amazonas e presidente da República eleitos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), David Almeida (PSB), parabenizou o novo governador do Amazonas, eleito nesse domingo (28), jornalista Wilson Lima, e o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Em nota, o presidente da ALE-AM, desejou êxito e sucesso aos eleitos pela vontade da maioria e exaltou o Estado democrático de direito, diante de uma eleição ordeira e sem graves problemas durante todo pleito.

“Quero o bem para o meu País e para o meu Estado, independentemente dos eleitos. Que eles cumpram com as suas promessas de desenvolvimento econômico e social e ouçam as reais demandas da população. Que governador e presidente nunca retroajam quantos às conquistas da população. Ao final, diante de uma eleição ordeira, ganhou a democracia, o estado democrático de direito. Que Deus abençoe o Amazonas e o Brasil”, disse David Almeida.

O presidente da Aleam, aproveitou ainda para parabenizar o novo prefeito de Novo Airão, Frederico Junior (MDB), eleito na eleição municipal suplementar, realizada também neste domingo.

O município, no primeiro turno das eleições gerais, deu a David Almeida o primeiro lugar entre os candidatos ao governo e o maior volume de votos proporcionais entre todos os municípios amazonenses.

Com informações da assessoria do deputado.