De braços abertos, Jorge Teixeira recebe Artur Neto

artur-jorge-teixeira

artur-jorge-teixeira-2O apoio a coligação Por Uma Só Manaus só aumenta. A prova disso foi a grande caminhada que Arthur Neto realizou no bairro de Jorge Teixeira, na zona Leste, na noite desta quarta-feira, 14. A rua das Perpétuas ficou lotada de moradores e militantes, que fizeram questão de prestar apoio ao candidato que busca a reeleição para continuar com o projeto de modernização da cidade.

Entre os apoiadores estavam dezenas de mototaxistas, que fizeram questão de reconhecer a coragem de Arthur em regulamentar a profissão. “Ele foi muito responsável em apoiar a regulamentação de nossa categoria. E digo mais: eu, que rodo todo toda a cidade, já o encontrei algumas vezes vendo obras, ações de limpeza e asfaltamento. Ele trabalha sério” , disse o mototaxista Delton Vieira.

Somente no Jorge Teixeira, Arthur foi autor de muitas obras, como a realização  do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis), que além de contemplar moradias populares, levou aparelhos de atendimento em assistência social é uma grande creche.

Além disso,  inaugurou uma  academia ao ar livre praça do Jorge Teixeira 1, no cruzamento das ruas Lírios, e Rosas e asfaltou ruas e avenidas do bairro, que também recebeu iluminação a LED. Outra grande atitude de Arthur foi descentralizar o Boi Manaus, festa tradicional que comemora o aniversário da cidade, levando o evento para a avenida Itaúba, reunindo milhares de pessoas.

“Fundei esse bairro quando prefeito a primeira vez e quando retornei à prefeitura o encontrei abandonado. Hoje, o Jorge Teixeira é outro. É iluminado, asfaltado e tivemos a coragem de trazer até o Boi Manaus para cá, para fomentar a cultura na periferia. Quem mora no Jorge Teixeira sabe da minha ligação com o bairro”, relembrou.

Texto e fotos: Assessoria do candidato