De Norte a Sul: Arthur Neto percorre o Brasil pelas prévias do PSDB

Nos próximos dias, além de São Paulo, Arthur Virgílio estará também em outras sete cidades

Arthur está divulgando as suas pautas de campanha para ser o candidato do PSDB à Presidência da República – Foto: Divulgação

Nos próximos 10 dias, o tucano Arthur Neto vai percorrer oito cidades do País para divulgar suas pautas prioritárias para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, a recuperação econômica, redução da pobreza e da fome, mais emprego e mais desenvolvimento social para a população. Ele, que é candidato às prévias partidárias que irá escolher o representante do PSDB na disputa presidencial em 2022, busca apoio dentro da sigla.

“Quero compartilhar e avivar em cada um dos militantes tucanos o profundo amor pela Amazônia, pela democracia, pelo partido e pelo Brasil. Tenho fé que conseguirei entrar no coração e na cabeça de cada um deles com as mensagens que estou levando por todo o país em defesa do nosso país e do nosso povo”, afirma Virgílio.

Nesta quinta-feira (14), Arthur Neto está em São Paulo, onde participa de um encontro com a militância do Estado na sede do diretório estadual do partido. O gesto é uma retribuição do governador de São Paulo, João Doria, que esteve em Manaus a convite de Arthur Neto, em setembro.

Nos próximos dias, além de São Paulo, Arthur Virgílio estará também no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá e Palmas, cumprindo a agenda das prévias. No início desta semana, o PSDB realizou sorteio do número dos candidatos nas eleições prévias, que constará no aplicativo e urnas presenciais e que já está autorizado para uso nas peças de divulgação, para uso exclusivo das prévias. Arthur Virgílio será identificado com o número 452.

*Com informações da assessoria