De novo: jornal do qual governador eleito é funcionário anuncia nomes do Governo na comissão de transição  

O decreto assinado pelo governador Amazonino Mendes nem foi publicado, mas o jornal do qual o governador eleito Wilson Lima (PSC) é funcionário já tinha anunciado os membros da comissão de transição escolhidos pelo governador Amazonino Mendes (PDT). O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa segunda-feira (5).

De acordo com o material publicado pelo site do jornal, a comissão de transição de Amazonino Mendes é formada pelo médico particular do governador, um dos coordenadores da campanha de Amazonino à reeleição e ex-secretário de Saúde, Francisco Deodato, além do secretário de Estado da Fazenda, Alfredo Paes, e do controlador-geral do Estado, Arthur Lins.

Eles terão a missão de repassar à equipe de Wilson Lima informações e dados sobre as contas públicas, recursos humanos, ações, programas e projetos em andamento, bem como contratos, convênios, pactos e demais ajustes, segundo o site do jornal.

A previsão é que as comissões iniciem os trabalhos de transição nesta terça-feira (6).

Na última semana, o jornal patronal do governador eleito também publicou, com exclusividade, e 30 minutos antes do anúncio oficial feito por Wilson Lima, os membros da comissão de transição do novo governo.

O Radar vai esperar a mesma rapidez e prontidão do veículo de comunicação do qual o governador eleito é funcionário – não se tem a informação se já pediu demissão do emprego – na hora de dar publicidade aos contratos feitos com dinheiro público com os respectivos donos da empresa.