Anúncio

De olho no futuro, Manaus FC reforça bastidores e aposta no marketing

Foto: Giovanni Filho

Classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Manaus FC também se reforça nos bastidores com a criação dos departamentos de Marketing e Comercial. É mais uma etapa da era da profissionalização do clube caçula do Amazonas implantada pelo presidente Giovanni Silva e o presidente de honra Luis Mitoso.

O consultor empresarial Mike Lima, 35, assume a Diretoria de Marketing, com objetivo de elevar ainda a marca Manaus FC junto ao mercado, torcedores e simpatizantes do clube. Além disso, o profissional que tem experiência na gestão de operações de estádios e segurança para grandes eventos vai atuar na administração do Programa Sócio Torcedor do Gavião do Norte.

O empresário e jornalista Cristiano Goes, 44, com passagem pela afiliada da TV Globo do Amazonas e Petrobras, é o novo titular da Diretoria Comercial do Manaus FC. Apaixonado pelo futebol amazonense, ele ficará responsável pelo contato do clube junto ao comércio, a indústria e demais investidores. A dupla atuará em parceria com o jornalista Emanuel Mendes Siqueira, que está no comando da Assessoria de Comunicação do Gavião do Norte desde 2016.

“Com esses novos profissionais, o Manaus FC dá mais um passo no processo de organização do clube fora das quatro linhas. Os departamentos de Marketing, Comercial e Comunicação vão atuar juntos no sentido de potencializar a marca Manaus FC e seus patrocinadores, apoiadores e parceiros, além do próprio Programa Sócio Torcedor”, explicou o presidente de honra Luis Mitoso.